Cada qual com a sua particularidade. Cada qual com as suas qualidades e com os seus defeitos. Éramos uma turma e tanto! Vivíamos todos juntos brincando de jogar bola, soltar pipa, pique-esconde, polícia e ladrão, pega-pega, pique-bandeirinha, enfim... uma infinidade de brincadeiras que a infância de hoje desconhece (que pena!).
Esses meus amigos de rua, meus vizinhos que cresceram comigo, até hoje continuam com os laços de amizade fortificados. Umas briguinhas aqui, outras ali, mas tenho certeza que quando qualquer um de nós precisarmos de apoio, os outros estarão ali presentes, pro que der e vier.
E foi me lembrando dessa época boa, da minha turminha do barulho, foi que eu decidi homenagear os meus amigos, desenhando e colocando todos eles nos quadrinhos! Não com os mesmos nomes (ok, alguns sim) mas com as mesmas personalidades que ficaram marcadas na minha memória!
Senhoras e senhores que acompanham as novidades deste blog mequetrefe, anúncio pra todos vocês que, a partir de amanhã, dia 12 de outubro (mais conhecido como Dia das Crianças) o Arquivo Mercurio apresentará semanalmente as tirinhas dA Turma da Rua 7.
Espero que curtam essa turminha do mesmo jeito que eu curti! :o)
